quarta-feira, 23 de março de 2016

Contorno Labial e seus benefícios!

Olá meninas e meninos amantes da maquiagem, tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar para vocês uma dica super legal que a maioria deve saber porém não deve praticar,  como o titulo já diz está dica é o contorno labial. Mais o que é o contorno labial e no que ele ajuda.
Então vamos lá, o contorno labial tem várias funcionalidades tais como impedir que seu batom com o decorrer das horas começe a escorrer, desenhar o formado da boca desejada,  aumentar seus lábios de forma mais prática e sem ter que fazer cirurgia ( claro que é só para o dia a dia kkk), fazer aquele degrade lindo entre fuas cores nos lábios dentre outras.
Aqui a baixo irei deixar algumas fotos mostrando o resultado de uma boca com contorno e também como se faz para que o contorno junto do batom fique mais impecável possível. Espero que gostem!




Está é uma dica muito fácil de ser usada, eu uso em quase todas as modelos que maqueio e o resultado é sempre divino. Se gostou da dica compartilha com as amigas (o) e se increve no blog,  não esqueça de me seguir no Instagram @gabrielsfranko para acompanhar as novidades.  Um bjãoo e fiquem todos com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário