quarta-feira, 30 de março de 2016

Divas da música e suas makes! #muitoglamour

Olá meninas e meninos amantes da maquiagem, tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar para vocês as maquiagens das rainhas, as divas da música internacional. Neste post escolhi as que mais amo e claro as que se destacam mais nas makes!
Então vamos parar de papo e conferir cada uma.

DEMI LOVATO: Nunca deixaria faltar a minha preferida,  a que para mim pode usar qualquer maquiagem que fica lacradora total, e nesta foto claro que ela não deixou por desejar. Confira a perfeiçao!


BEYONCE: Está mulher nem precisa que falem muito dela, ela é puro glamour e sofisticação, bora ver esta rainha!

ADELE: A deusa do vozeirão, ela não exagera muito na make, sempre com sua maquiagem glan contida porém refinada, com traços e contornos bem definidos fazendo com que ela fique cada vez mais linda. Confira a maquiagem de rica!


SELENA GOMEZ: Menina nova que aposta sempre nas makes que tombam qualquer inimiga, nunca deixa a desejar e sempre fica aquele tom de mistério em suas maquiagens. Bora desvendar está diva pop!


TAYLOR SWIFT: Não tem como falar dela e não pensar em um batom vermelho babadeiro,  sabe aqueles que não deixam a desejar sim é o dela.  Está mulher chegou ao mundo pra roubar a cena geral.  Bora ver está boca maçã do amor!


RIHANNA: Sério sou suspeito de falar dela já que eu a amoooo. Está mulher pode usar qualquer tipo de maquiagem que ela chega causando derrubando geral e ninguém me seguraa (work work work) kkkk.  Sempre ousada nos batons vamos parar de falar e conferir esta gatonaaa!


LADY GAGA: Hummmmm polêmica, ela causa nas makes tanto quando usa uma maquiagem exótica quando faz a linha sou rica milionária eu posso tudoooo.  Mais nunca deixa a desejar está mulher. Bora ver ela rica neste post!

Espero que gostem e se gostou não esqueçe de compartilhar pras amigas (o) e de se increver aqui no blog. Ah me segue la no Instagram: @gabrielsfranko para conferir as novidades e inspirações de makes.  Bjãoo e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário