quinta-feira, 31 de março de 2016

Poderosas do Brasil e suas makes! #muitalacração

Olá meninas e meninos amantes da maquiagem, tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar para vocês as maquiagens das famosas e poderosas cantoras brasileiras, cada uma com seu modo de maquear e expressar sua beleza!  Então bora conferir!

IVETE SANGALO: Não poderia começar com outra a não ser veveta,  sim a rainha da música brasileira. Está diva sempre ahaza nas makes que usa e pelo que sei nunca deu bola fora neste quesito,  ela já apostou em maquiagens mais ousadas mais na maioria das vezes usa uma make bem contornada porém simples esbanjando todo glamour.


CLÁUDIA LEITTE: Eita furacão loiro minha gente, está diva já usou todo tipo de maquiagem de batom e sempre acaba ficando babado e confusão,  não  tem muito o que falar dela apenas conferir o que eu estou citando aqui, cata a lacração!


ANITTA: O que falar da bang bang,  só que ela veio ao mundo da música mostrando seu poder. Ahazzzzaa nas makes artísticas dos clips e quando tem que fazer a linha glamour ( sou ricaaaaa), não deixa a peteca cair.  Então bora conferir o que estou falando!


LUDMILLA: Vozeirão desta morena é babadooo, e não é só o vozeirão não, ela ahazaaa nas makes também. Mesmo quando esta básica ela está sempre linda. Pele sempre bem feita tudo nos conformes então é claro que não poderia faltar, bora conferir este ahazzzzooo!


PRETA GIL: Olhaaa elaaa meu amoor,  sim a pretinha tinha que fechar este post com chave de ouro,  porquê está mulher e pura lacração, babado e confusão!  E quando fala de mostrar aquela make ahazzoo eu penso nela,  que mesmo depois dos carnavais da vida, horas cantando está ela ali impecável mostrando todo seu glamour.  Entao bora parar de papo e conferir esta poderosa!


Então foi isto galera,  essas mulheres dispensam comentários quando o quesito é beleza. Espero que tenham gostado, e se gostaram não esqueçe de compartilhar pras amigas (o) e deixe qualquer dúvida aqui abaixo no box de comentário! Ah não esqueçe de me seguir no Instagram: @gabrielsfranko para acompanhar as novidades.  Fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário