segunda-feira, 28 de março de 2016

Inspirações da diva Bruna Tavares! #pausaparafeminices

Olá meninas e meninos amantes da maquiagem,  tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar para vocês minha inspiração para toda a vida, ela é uma das razões de eu amar tanto a área da maquiagem, acho maravilhoso cada maquiagem que ela faz e posta e não podia deixar de falar desta rainha!
Simmm galerinha é ela mesmo Bruna Tavares do blog http://www.pausaparafeminices.com/ ,  vou deixar abaixo fotos de algumas maquiagens que ela faz e claro que quem quiser ver mais é só clicar no link acima e se esbaldar de charme e dicas de make!







E quando vc acha que já está bom demais as makes que ela faz, ela ahazaaa ainda mais com sua coleção de batons e agora tbm esmaltes :) vejam aii!!





Viu o que eu disse galerinha, não tem como não amar está mulher.  Só tenho a agradecer a ela que sou fã pelas inspirações que nos proporciona sempre!!  Parabéns Bruna  pelo seu trabalho ! E é isto galerinha esperam que tenham gostado e fiquem todos com Deus,  ah não esqueçe de me seguir no Instagram: @gabrielsfranko para acompanhar as novidades e de compartilhar pras amigas (o).  Bjusss e bom começo de semana pra todossss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário